REVISTA FALAS BREVES Nº 10, CHAMADA ESPECIAL

Está aberta a chamada para nova edição especial da Revista Falas Breves, até o dia 30 de setembro de 2021, com publicação on-line até final de dezembro de 2021.   Aceita-se a submissão de artigos, resenhas e entrevistas (ver as normas da revista para o envio dos textos), com temática específica. Esta edição especial tem como tema “Gênero e temas afins: pesquisa, extensão e ensino na região Norte”.  Com este tema, buscamos ter um levantamento acerca de pesquisas, ensino, extensão, ainda que em desenvolvimento, voltados para a região Norte, oriundas de qualquer localidade, e  reuni-los em um mesmo local, na Falas Breves.

Os artigos, entrevistas e resenhas, desde que voltados a gênero e temas afins na região Norte, podem contemplar as áreas de Literatura, Linguística, Artes, Educação, Ensino e aprendizagem, e o  multidisciplinar campo dos Estudos Culturais.  

Entrevistas serão aceitas e devem contemplar personalidades que desenvolvam pesquisas sobre o tema contemplado por esta edição, na região Norte. Resenhas também podem ser submetidas e estão sujeitas ao foco dessa edição.

data limite para a recepção de textos para este número termina no dia 30 de setembro de 2021.

As pessoas interessadas em enviar propostas poderão fazê-lo através da página web da Revista (www.falasbreves.ufpa.br), fazendo o seu registro como “Autor/a” e anexando o texto no ato do registro ou em outro momento. As pessoas que já estejam registradas na plataforma podem enviar o texto através do seu perfil na página.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail falasbreves@ufpa.br